Aparência de bondade!

Quando eu lia na Bíblia o trecho que diz: tendo aparência de bondade mas negando a eficácia dela... Eu tentava entender , há anos!

Ontem fazendo uma faxina no quintal e pensando na vida isso me veio a mente e eu descobri o significado assim, do nada, tudo começou a fazer sentido.Por que só ontem? Pq estava me tornando igual a muitos, e ontem entendi isso.

O mundo hoje gira em torno de cada um por si

As pessoas se consideram boas mas não tem empatia, não se colocam no lugar dos outros

Eu me pergunto hoje baseado em que, acham que a vida pode ser boa para todos, tendo em vista que existe esforço sim, mas existe sorte também, existe chances e existe capacidade.

Nem todos aprendem , nem todos têm oportunidade mesmo saindo em Busca , a mente das pessoas não são iguais, uns aprendem com facilidade,outros não

E finalizando: se todos no mundo fossem capazes de ser médicos, cientistas, professores, advogados, etc. Quem iria fazer os serviços banais, cozinhar, limpar casas , prédios, empresas , servir cafézinhos , limpar as ruas...

Então, antes de menosprezar tais profissionais é bom entender que se eles de repente resolvem estudar pra ser "alguém" já que os consideram ninguém, essas profissões são extremamente necessárias pq ninguém vai querer fazer isso sozinhos nem após chegar cansados do trabalho.

A questão é: eles ganham pouco e ninguém é obrigado a se conformar com míseros reais por trabalhos que são tão dignos quanto qualquer outro. Eles merecem ganhar mais.

Enquanto isso, políticos que só fazem dormir, passear, guardar , acumular dinheiro e viajar, não fazem nada pelo povo

Todos eles pagarão o que devem e os soberbos que não tem ao menos misericórdia dos menos favorecidos também pq um dia haverá justiça para os que tem fome e sede de justiça e toda lágrima se enxugará.

Fico imaginando que, mesmo que houvesse robôs pra fazer esse tipo de serviço e todos lutassem pra ser alguém , fazer faculdade etc não haveria emprego pra todos nessas profissões tão "dignas e importantes" onde se ganha salários altíssimos

Portanto, a culpa de toda violência no mundo é de todos nós

Todos nós que fechamos os olhos ao desamparado ,ao desestruturado, ao que já nasce num lar violento e sem limites achando que tudo aquilo é certo e o mundo inteiro deseja que eles morram sem que recebam chances nenhuma

Porque se consideram pessoas boas , tem aparência de bondade mas negam a eficácia dela. Negam que muitos (exceto os de má índole) possam se regenerar, negam que o amor possa fazer milagres.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 21/12/2016
Código do texto: T5859536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.