Gratidão

Um livro sobre minha vida foi escrito durante 34 anos. Nessa história eu fui vários personagens. Todos, de uma certa forma, eu era cuidadora.

Olhando tudo que passou, vejo que fui minha prisioneira, não sei o motivo, ou talvez até saiba...

Ah, eu fugi de mim durante tanto tempo. Eu não me olhei, não me dei o devido valor, não me respeitei.

Eu não me amei...

Agora tenho tudo passando na memória, o tempo guardou e aguardou a hora, talvez certa, para despejar na minha frente e dizer: " E aí minha filha? Vais fazer o quê?"

Não sei! Não sei, o que fazer. Tudo cresceu enormemente. Tudo tomou uma proporção gigantesca!

Agora eu tenho a minha vida pra cuidar... Já cuidei de tantas e deixei a minha se criando sozinha.

Na solidão de um grão eu cresci por fora, mas guardei os sonhos de menina para um dia, quem sabe um dia, poder tirá-los da caixinha e brincar novamente com eles.

Agora é o tempo de viver o aqui, agora, nesse momento, e mais que falar ou escrever eu quero viver tudo que ainda tiver pra ser vivido...

Gratidão!

Neste novo livro que timidamente eu abro e folheio as páginas em branco, quero reescrever minha história e aprender a andar sozinha.

Que Deus me abençoe!

Namastê!

Sandra Amorim
Enviado por Sandra Amorim em 25/12/2016
Código do texto: T5862730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.