Lacuna

Quando iremos aprender a viver? Ás vezes a vida nos coloca de pernas para o ar. Os anos de vida chegam acumulados as experiências, os dias se somam aos quase incontáveis meses, horas ,e elas nos consomem de maneira árdua e pouco pedagógica. Chegamos num presente sem tantas evoluções... Talvez o caminho para a aprendizagem seja realmente a dificuldade latente que encontramos no sofrer. Mas até quando apanhar da vida nos tornará grandes aprendizes dela? Estamos tão revestidos de conceitos, teses, diplomas e obrigações, que nem nos damos conta que por trás dessas roupagens, estão ainda à imaturidade, à fobia que de tanto temor nos segura forte pelas mãos, para não ficar sozinha no passado. E acompanhada por tanta meninice, ainda busco o que meus olhos não viram, o flash que se ousou em registrar lacunas desconhecidas. Será que me distrair em alguma viela da vida enquanto a sabedoria dobrava as esquinas das ruas?

Borboleta ao vento
Enviado por Borboleta ao vento em 27/12/2016
Código do texto: T5864859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.