Tempo

Não devias se preocupar com a perenidade das minhas ações, estarei aqui tanto tempo quanto me for dado... E depois me vou... A hora do óbito ainda não foi determinada, mas por certo não escapo a essa realidade de todos... Então ficar ao meu lado é só me dar um pouco do seu tempo que também é escasso ... Não da pra precisar o limite de cada um... Eu corro contra o tempo porque fiquei muito tempo parado ao portão dá vida sem me lançar a estrada do viver e quando percebi a vida já estava lá na frente... E eu busco alcançar com esforço frenético alguns dos alvos que já deviam fazer parte do passado ... Mas que ainda são futuro pra mim. E me perdoe o ímpeto... Mas o corpo tem seu limite fixado no mundo material... Não nessa ânsia toda do espírito e da alma. Então vou vivendo o que me cabe de cabeça erguida... Aguardando o dia dá remissão... Quando se reconhece que a intenção era melhor que a ação e que se recompensa tudo que se tentou fazer ... Em vez de buscar resultados palpáveis onde não há culpas a serem cobradas.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 01/01/2017
Código do texto: T5869351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.