Distancia....Amor????????ou dor.....

Nao imaginei que seria tao ruim sentir sua ausencia, prq, mesmo nao nos vendo, com um simples toque, poderiamos encontrar em qualquer lugar, agora aqui, fico eu imaginando como vc esta, sentindo sua falta, ansioso por seus bjs e sei que mesmo um toque, vai ser muito dificil chegar ate vc, hj, vejo que a minha decisao so beneficiou uma pessoinha que vive do meu lado, mas que ao mesmo tempo, tbm esta distante, vejo que a minha felicidade era estampada em meu rosto quando estava ao seu lado, via que o brilho dos meus olhos so eram possiveis ficarem assim prq encontrava o brilho dos seus olhos, o sorriso dos meus labios eram de felicidade por estarem de encontro aos seus,, hj vejo minha felicidade distante, meu sorriso ausente, e o brilho dos meus olhos se tornaram foscos diante da sua falta, meus olhos so brilham quando estou relembrando vc, pode ter certeza eles brilham frequentemente, mas nao é de felicidade, é de tristeza, so brilham prq minhas lagrimas rolam por meu rosto mostrando cada vez mais para mim que vc é muito importante para minha felicidade, para o meu sorriso voltar a ser o que era e para que o brilho dos meus olhos continuem sendo de lagrimas, mas, lagrimas de felicidade por vc estar ao meu lado, por vc viver ao meu lado, a distancia mantem a lembranca, com a lembranca a dor, de um Amor....

Poeta e só
Enviado por Poeta e só em 06/01/2017
Código do texto: T5873668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.