EXISTEM...

Existem dias, em q vc para... olha... pensa....

a vida poderia ser diferente....

Existem dias q as pessoas passam por vc como se fossem meras formigas... seres pequeninos.... onde vc não nota nem sua saida e nem sua entrada... seja em qualquer lugar....

Existem dias em q vc passa pelas ruas... o sol esta la... mas vc não nota que a terra esta girando... que o horário esta passando... e vc precisa correr para ser notado....

Dias em que parece q o mundo vai desabar.... e vc vai parar de acreditar nas coisas mais óbvias...

Dias que vc precisa de um abraço... de um ombro amigo...

mas as pessoas q vc sempre pode contar... esta em suas obrigaçoes...

Dias em que vc esta necessitado de estar no meio das pessoas que vc ama.... que vc se sente feliz...

mas são nesses dias em que tudo parece ser irreal, mesmo existindo... dias em que os conflitos vem da alma e não do coração...

em que vc tenta chorar mas nada sai... e acaba chorando por meras coisas.....

erro do ser humano... pq o dia esta parado...

pr meras situações que aos olhos das pessoas q te cercam parecem inuteis.... mas q pra vc... é algo dolorido... q te martiliza...

E vc acaba adimitindo q sem DeUS É IMPOSSÍVEL VIVER....

ai, mesmo q vc esteja desanimado, so com vontade de chorar... chorar e chorar... sempre la dentro da alma a uma esperança q tudo pode acabar bem... e q não interessa se vai acabar ou não... mas o importante é a esperança q cria dentro de vc...

e vc acaba crendo nos pequenos versiculos como:"o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer"...

e mesmo sofrendo... vc consegue erguer a cabeça... porque não foram as palavras que te confortaram... mas sim o q elas querem dizer....

HOJe me sinto assim..

como um peixinho fora d' água... pedindo socorro...

mas creio q é apenas uma tempestade.... e q vai passar....

em nome de JEsus...

31/07/007,

luanna lapido

luanna lapido
Enviado por luanna lapido em 31/07/2007
Código do texto: T587450