O MENINO CELULAR

Um caso inusitado aconteceu...

O Pai era doido pelo seu filho, desde que nasceu vivia tirando fotos e filmando para postar nas redes sociais. No Snapchat tinha centenas de vídeos desde o nascimento, mas o tempo passou e quando seu filho disse: Pai! Pela primeira vez ele ficou emocionando! Não teve demora e pegou seu smartfone para gravar, o tempo passou e só agora que ele percebeu que o seu filho não chamava ele de pai, o pai que a criança chamava era seu smartfone de ultima geração. Hoje a criança com apenas 5 anos esperneia por ter um iPhone 7 ela criou mais carisma com o iPhone do que a própria fisionomia paterna. O pai assustando tentou converse ao seu filho de todo jeito, mostrando que era ele o verdadeiro pai e não o celular, mas não obteve êxito. Comprou o iPhone e teve que fazer um grupo via whatsap para comunicar com seu filho, era o único jeito que fazia para ter uma conversa atenciosa com ele. Hoje Juninho está feliz com seu ótimo pai de ultima geração. O seu verdadeiro? Bom, Juninho considera como um mero e simples whatsap.

João Quintans
Enviado por João Quintans em 10/01/2017
Reeditado em 10/01/2017
Código do texto: T5878084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.