Eu não fico sozinha com meus pensamentos

Eu não fico sozinha com meus pensamentos,

meus medos cresceu muito quando faço isso,

as lembranças me engolem quando eu faço isso,

o que deu errado grita quando eu faço isso...

Eu não arrisco ficar sozinha com meus pensamentos, tudo que eu luto para deixar fora entra quando eu faço isso, todas as preocupações com o que não pode ser mudado ficam voltando, e voltando, e voltando, encontrando maneiras de ter um final diferente, ou sem um final, quando na verdade, não são opções.

Eu não fico sozinha com meus pensamentos, vai que num descuido eu faço mais alguma coisa que não vai dar para consertar.

Eu não fico sozinha com meus pensamentos, nessas épocas difíceis eles são meus maiores inimigos, querendo me destruir a cada descuido, não que eu não lembre de tudo, que eu não saiba o que aconteceu, mas eu escolhi deixar quieto, deixar de lado... intocado.

Eu não fico sozinha com meus pensamentos nem que me pague, tá legal, eu sei que não para fazer isso para sempre, eu sei, mas agora eu não vou fazer, não consigo fazer esses pensamentos tortos pararem de aparecer, vou deixar cicatrizar primeiro, quando parar de doer assim, eu volto e penso melhor no que fazer... penso se dá para ficar sozinha com os meus pensamentos mais um dia...

-----

Bebels
Enviado por Bebels em 12/01/2017
Código do texto: T5879814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.