Todo poder emana do povo que trabalha e produz.

Intervencionistas, não podemos ficar só de lero, lero; balançando bandeira; enquanto os corruptos continuam roubando, impunes e rindo da nossa cara!

Todo poder emana do povo que trabalha e produz; portanto, precisamos por ordem na casa; vamos invadir o congresso, e retirar todas as plantas espinhosas e venenosas dos vasos internos!

Vamos acelerar a intervenção; chega de corrupção impunidade e escravidão!

Muitos internautas continuam bajulando uns políticos e criticando outros!

Mas são petistas, comunistas e tão leigos, desinformados, que nem percebem que estão sendo manipulados e usados como massa de manobra por seus ídolos embusteiros!

De caso pensado, os políticos retiraram do currículo escolar, a matéria OSPB "Organização Social e Política Brasileira".

De longas datas, a intenção destes políticos brasileiros, era manipular os eleitores, sem que eles percebessem!.

Obrigando o cidadão votar em ladrões e usurpadores; e depois culpam os eleitores; por não saber votar, ou então, acusam o brasileiro de ser corrupto; que merece o governo que tem; só não dizem; de onde deveria vir os bons exemplos.

Pesquise, aprenda como funcionam as alianças entre os partidos, e vai ver o quanto estão usando e manipulando os eleitores brasileiros!

Cidadão trabalhador, preste atenção; todos os políticos estão falando uma coisa e fazendo outra!

E todos estão nadando de braçadas em verbas públicas!

Depois que 95% dos paridos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios, todos os partidos aliados, passaram a dividir votos, cargos e benefícios entre eles!

Assim funcionam as alianças! E até Tiririca que é semi-analfabeto sabe!

Depois das alianças; direita e esquerda passaram a ser uma só quadrilha.

Por esta e outras, todos os políticos temem uma intervenção!

Alguém acha que a esquerda sozinha conseguiria falir país, sem que a direita soubesse?

Se não fossem estas alianças, Lula e muitos outros corruptos de vários partidos, já teriam sido punidos, e teriam devolvido os valores roubados; parem e pensem!

Sem intervenção, nenhum político corrupto graúdo, será punido ou devolvera um centavo dos valores roubados!

Para que serviu as CPIS, para que serviram as PAC, PEC, DEZ MEDIDAS, IMPEACHMENT?

E os corruptos não continuam assassinando, roubando e escravizando os trabalhadores a cada dia mais, e aumentando as cargas tributarias, para manter os salários principescos e as mordomias deles?

Vamos deixar de ser ingênuos e simplórios.

Não conheço nenhum político que seja cego, mudo, surdo, analfabeto e retardado.

Todos os velhacos temem uma intervenção!

Pois todos tiraram vantagens das corrupções, das patifarias, das alianças, das emendas e das leis injustas que criaram e aprovaram de comum acordo, para somente eles se beneficiarem, sangrar a pátria o povo, e se acobertarem!

E todos eles sabem que os militares não serão coniventes com estas leis e emendas injustas.

Os políticos estão todos de conluio, portanto, são todos integrantes da mesma quadrilha!

Entenderam pelegos do Bolsonaro?

Se não devessem, não temeriam uma intervenção militar!

http://www.diariodobrasil.org/desembargador-manda-recado-ao-povo-chega-e-hora-de-destituir-o-presidente-temer-e-fechar-o-congresso/