Quem é minha melhor amiga?

Quem é minha melhor amiga? Sem dúvida alguma a pergunta mais fácil de ser respondida, certamente que minha esposa, mas não pelo fato de estarmos casados, vivenciando momentos que somente nós; em nosso humilde cotidiano; sabemos mensurar exatamente o que sentimos, mas sim pelo fato de sermos parceiros, companheiros e acima de tudo amigos.

Somos amigos porque nos amamos, somos amigos porque nos respeitamos, somos amigos porque nos aturamos, eu com a minha chatice, ela com a dela e assim vamos seguindo.

Seja apoiando ou mostrando o caminho, somos sinceros e mesmo quando isso machuca, nunca deixamos o orgulho tomar conta; pelo menos não por muito tempo; e se for preciso nos desculpamos, aprendemos mais um pouco sobre tolerância, sobre paciência , sobre limites e se for preciso calamos, pensamos e depois voltamos a falar.

Por essas e outras, minha melhor amiga é e sempre será minha esposa.

https://m.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 03/02/2017
Código do texto: T5901268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.