PARA AQUELES QUE ANSEIAM PELA VOLTA DOS MILICOS.

PARA AQUELES QUE ANSEIAM PELA VOLTA DOS MILICOS.

Meu pai era militar e tinha um grande amigos chamado Orlando Loquez, que havia participado da 2ª Guerra Mundial e, em 1964, era assessor do General AMAURI KRUEL, comandante do 2º Exército, Após a "gloriosa", essa palhaçada que chamam de revolução de 31 de Março, o coronel Loquez nos visitou em São Vicente, e eu, então um jovem de 19 anos mas atento ao fatos políticos, ouvi a história que o general havia recebido 500.000 dolares em uma mala, enviada pela CIA, para não oferecer discordância contra as forças da "marcha da a família com Deus!", que a extrema direita apoiava fortemente. Ao receber essa fortuna, Amauri Kruel ligou para Jango e falou que ele devia fugir, se abrigando em países vizinhos. Essa história é corroborada pelos fatos. O s militares não tinham nada de honestos, venderam o Brasil.

No total foram seis malas, totalizando três milhões de doláres, segundo testemunho do cel. Arimá. O amigo de meu pai viu abrirem a mala. Sorry.

Paulo Miorim
Enviado por Paulo Miorim em 04/02/2017
Código do texto: T5902711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.