Se achas que está enganado, está certo.

Mas não se engane, o dia é sempre do mesmo jeito, as pessoas também são sempre do mesmo jeito, mesmo que tudo esteja bem, alguém quer que não esteja, mesmo que consigamos ter a refeição diária na mesa, alguém sempre quer comer em um restaurante caro, ou seja, faz de tudo para ter mais dinheiro.

E se você pensar que não, o dinheiro mata, ele está presente em todos os momentos ruins da vida. Os momentos bons que temos, como uma viagem, uma conquista de um carro, uma casa, é como se fossem necessários para que isso ocorra, mas, como você ganha o seu dinheiro? Há sangue no dinheiro que você coloca na sua mesa do café da manhã? Há corrupção no almoço que você tem com a sua família? Há oportunismo na janta com cerveja junto dos amigos? E os amigos, têm sangue em suas mãos?

Questione sua vida, prepare seu futuro, o presente pode estar como você quer, normal e muito feliz (falsa felicidade comprada pelo dinheiro sujo) mas, o amanha lhe espera de braços abertos para mostrar-lhe se há ou não prudência em suas atitudes, e lhe digo mais, não há escapatória, a vida te cobra.

Adilson Fabbri
Enviado por Adilson Fabbri em 06/02/2017
Código do texto: T5904206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.