Posso fazer um desabafo?

Posso fazer um desabafo? De qualquer maneira, vou fazer (risos). Cara, eu sempre costumo abrir diariamente meu facebook, gosto de ‘ficar por dentro’ do que está rolando por lá. Odeio ser “a desatualizada.” E às vezes, fico inconformada com a quantidade de pessoas que se relacionam assim, de uma hora para outra e terminam na mesma intensidade. Gente, por favor, será que só eu percebo isso? Não é possível. Parece que hoje em dia as pessoas assumem um relacionamento apenas por assumir. Entusiasmadas de mudar o status do perfil de ‘solteiro’ para ‘namorando’. Mas, esquecem-se do verdadeiro sentido da palavra AMOR. Amor... Pra falar a real, amor é o que está faltando nos dias de hoje. Se vocês soubessem o quanto é bom sentir o amor não o jogaria fora. Não o deixaria de senti-lo. Não o desperdiçaria com qualquer pessoa. Amor é muito mais do que postar fotos juntos dos momentos felizes no instagram ou snapchat. Amor é muito mais do que apresentar pros pais. E olha, vou te falar... Amor é muito mais do que pensamos e imaginamos. Mas, de uma coisa eu tenho certeza, quem já amou ou ama e foi amado, e é amado, sabe muito bem do que to falando.

laritenreiro
Enviado por laritenreiro em 07/02/2017
Código do texto: T5904906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.