Alguém que se cansou de escrever, porque se cansou de viver

Com o tempo a gente vai perdendo o jeito de escrever. Vai desaparecendo aquela vontade de ver a sua letra no papel.

O mundo... ele é tão grande. O que algumas linhas de palavras não ditas lhe acrescentarão?

Ah. Acho que sinto falta das paixões. Às vezes, a vida nos impõe o modo observador. É a nossa trégua...

Mas, é difícil viver sem se apaixonar; sem um novo desafio que lhe faça criar planos a cada dia.

Os seriados são bons, porque neles todos se apaixonam fácil, onde o drama insurge e dá significado à vida até dos mais entediados. A vida seria bem mais engraçada assim.

Se houvesse quem o consertasse. Se houvesse uma paixão que nos desconsertasse...

Será que nós é que não sabemos enxergar mais o que é precioso em outra pessoa? As aparências seriam intransponíveis demais para o quanto que nos dispomos a ser amigos de alguém?

Se o que importa é o sexo no fim do encontro, ou a curtição no dia de sábado, o que importa se somos amigos???

Para mim, a paixão se tornou arriscada demais. Fiquei velho para novas tentativas. É isso.

Dangerous
Enviado por Dangerous em 08/02/2017
Reeditado em 08/02/2017
Código do texto: T5905914
Classificação de conteúdo: seguro