O acaso

O acaso me trouxe nossas lembranças, um acaso que eu mesmo guardei, estavam tudo sobre nós, só não estava o amor que te dei. Procurei nas palavras aonde te perdi, iria te encontrar conversar e não insistir. Li como quem estivesse escutando tua voz me dizendo cada palavra, como aquele teu olhar, um silêncio e o sorriso sem hora marcada. Teu perfume ainda se faz presente, meus sonhos com você são sempre frequentes. Me pergunto aonde te perdi, na esquina, no abraço que dei, no caminho sem volta que te vi. Te procuro por ser parte da minha felicidade, mas o tempo passou como a idade. Teus caminhos pro Leste, foi como o vento, eu peguei a brisa errada e me perdi do teu peito. Sinto saudades de amor, saudades de amiga, saudades de cada parte tua em minha vida. E agora preciso saber, se sente o que sinto por você. Não vejo sinais, não ouço barulho, nem teu lamento por não ser teu orgulho. Mas se queres saber de onde está, ainda procuro te encontrar.

Fe Nana
Enviado por Fe Nana em 10/02/2017
Código do texto: T5907918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.