AURORA DA VIDA

Desolador chegar a aurora da vida. O frescor da juventude escasseando com o passar do tempo. A maturidade chegando e o poder de sedução já não tem o efeito de antes. Maturidade trás calma... entendimento da vida que não temos quando jovens. Porém perdemos a força de encantar. Em um país onde a juventude e beleza são a tônica que seduzem homens maduros que não valorizam a maturidade da mulher... sua inteligência. O valor é o externo. Envelhecer não quer dizer que não amaremos mais... um amor de companheirismo... amizade... parceria. Vivemos em um país onde alguns homens não dão valor ao agregar da família.... esfacelam relações por a fullgás juventude.

Idosas... velhas... senhoras assim são olhadas as mulheres maduras pela sociedade machista e também jovial. Como se a mulher madura não tivesse o direito de amar e ser amada. Por conta dessa pobre visão da maioria dos homens... enorme é o número de mulheres sós. Não que viver só seja ruim... trás liberdade... autonomia... paz. Porém ter alguém para dar as mãos... dividir alguns momentos é muito bom e saudável. Enfim! É uma visão e constatação do que vejo por aí.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 14/02/2017
Código do texto: T5912430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.