mais você é apenas lembranças.

Eu ainda te vejo, nos meus sonhos.

Eu ainda consigo me lembrar de cada beijo seu.

Eu me lembro da forma que você me abraçava.

Lembro de como é a sensação dos meus braços em volta da sua cintura.

Eu me lembro de tudo! Menos da sua voz, Menos do porque eu te amei tanto.

Já faz tanto tempo, que eu não consigo me lembrar do som da sua voz,

mais como isso pode ser importante, quando eu me lembro de cada palavra que elas me diziam.

De como eu era linda, De como você me amava.

Lembro da forma que meu coração se comportava ao ouvi a sua voz, ao sentir teu cheiro, de te beijar, e das suas caretas, como eu me lembro das suas caretas!

Lembro de como era o desenho dos seus lábios. E me lembro também que eu nem pude me despedir.

Nós nos beijamos, sem nem ao menos sabermos que seria o ultimo beijo

e isso foi tão, tão injusto! Que as vezes eu me pergunto se é por isso que eu não consigo te esquecer.

Sabia que eu ainda sonho com você?

Que eu desejo te ver, em qualquer lugar, nem se for somente pare te dizer um oi?

Foram tão poucos dias ao seu lado, e tantos chorando por falta sua!

Sei que é ridículo, mais eu te amo, e nem consigo me lembra mais o por que!

Só sei que te amo, e que você esta em meu sonhos, e eu nem sei se você se torno um homem bom, e nem se é digno do meu amor.

Mais toda as vezes que eu me lembro da dor de te perde, da dor da saudade, por que não acredito que exista dor maior do que a tal dor da saudade, toda vez que me lembro disso, eu sinto no meu coração que você é digno de todo esse amor, que ainda existe em mim, só em mim.

Sei que você nem deve pensar em mim, e que talvez para você eu tenha sido mais uma, enquanto para mim você foi tudo!

Mais mesmo assim, i miss you. (sinto sua falta)

você me mostrou essa palavra e também me ensino o significado dela, o que foi uma pena.

Você é a minha dor

a minha fraqueza

a minha vergonha

o meu segredo, mais intimo

o meu desejo mais egoísta.

E talvez, só talvez, você teria sido minha alma gêmea

mais hoje você é apenas lembranças.

NGirardi
Enviado por NGirardi em 23/02/2017
Reeditado em 10/02/2018
Código do texto: T5922187
Classificação de conteúdo: seguro