123

Foram três tics e tacs para que simplesmente tudo ficasse escuro, sem sons, sem cores, sem sentidos, era como estar mergulhado no mar de lembranças vendo todos aqueles pelos quais sonhei, todos reunidos em um lugar mais e mais além, porem não consegui me aproximar era como se cordas me trouxessem para o mar, aquele que eu odiava e rezava para esvaziar, o mar de lembranças ruins que em mim ainda resta, tantas razões pelas quais minhas lagrimas caíram se secando antes de tocar o chão, tantos gritos abafados pelo travesseiro no meio da escuridão, das noites onde as garrafas viviam vazias, e a brisa que nunca me satisfazia, por diversas razoes tentei simplesmente esquecer, mas sabe? Isso não vai acontecer, meus erros foram tentar apagar, com armas vazias ofuscando as mágoas, o jeito é compreender e simplesmente aceitar, aceitar que a vida é foda e que às vezes quebramos a cara. Traições, desilusões, amores e tentações, são pelas quais caímos e levantamos, erramos e consertamos, e mesmo em meio a tanta besteira que falo e faço, tenho certeza que caminhar é sempre de bom grado.

Matheus Augusto Buarque
Enviado por Matheus Augusto Buarque em 01/03/2017
Reeditado em 26/10/2017
Código do texto: T5927359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.