A doença de ALICE

Nao sabemos quando a doença de ALICE vai passar!

Talvez ser omisso neste caso seja a melhor soluçao para nao haver dores de cabeça.

Viver como "Alice" nesse país é sim uma maravilha, para aqueles que nao querem sofrer.

Ser realista dói muito, a política é uma porcaria, os mensaleiros nao vao passar de um ano na prisao, e olhe lá! E as "Alices" acham tudo isso normal!!

Nos acostumamos a ser "Alices" eis o maior problema, não, não, o brasileiro nao é esperançoso, mas omisso de suas próprias verdades, enquanto luta-se por um país sem copa e com mais saúde e educação, os mesmos vao às avenidas cantar "a pipa do vovô nao sobe mais" para nao perder o brilho e a visibilidade de um país lindo e feliz para os americanos...etc...

Um país que fecha os olhos para a corrupçao, para as péssimas condições de saúde, a pessima condição para educação, um país onde alguns sao contra a copa mas a favor "da pipa do.vovô". Acredito estarmos vivendo nos tempos da brilhantina, se é que este tempo passou (fica a reflexão).

As "ALICES" que veem tudo isso e ainda vivem como se nada estivesse acontecendo.

Ainda aprendo ser Alice, não a propósito, eu sou Alice, ainda acredito que os animais, mesmo que nada possa significar a algumas pessoas, de Taboao da Serra serão retirados daquele lugar horrendo, onde só ha perspectiva de morte!

Mas antes devo pensar no maravilhoso país que estamos vivendo!

Bem vindos ao PAÍS DE ALICE!! Para quem gosta de contos de fadas!!

FR 05/03/2013 14h12

Franciéle Ramires
Enviado por Franciéle Ramires em 05/03/2017
Código do texto: T5931441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.