Livrar-me dessa doença!

Hoje fazem seis anos, três meses e dezessete dias que por uma escolha cega e egoísta destruí os sentimentos de um ser tão especial. Ao ler emails arquivados pude ter a certeza do quanto ainda me dói aquela decisão,a forma executada e todas as mentiras que em momento de fraqueza e medo as utilizei para te afastar de mim.

Recordo-me perfeitamente de cada palavra suja e trite que desabaram tua vida... quanto mais o tempo passa, mas sinto o arrependimento de tudo que lhe causei! e a certeza de que infelizmente não poderás me perdoar. Espero que pela a fé daquela época você tenha me perdoado e talvez até ter compreendido que tudo o que fiz, no fundo era para que você não passasse por mais dores e rejeições.

Pela primeira escrevo sobre você como um meio de desabafo da minha alma, mesmo sabendo que jamais irás ver este texto... por mais engraçado que seja isso já me ajuda, para quando um dia eu lhe encontrar poder provar-te que não houve um dia em que eu não pensei em ti e me culpei por qualquer desgraça que te causei.... agora estou a ouvir a música que me enviastes e olhando tua foto que permanece em meu computador para os momentos dolorosos de saudades.

Por fim,espero ter força para escrever sobre nossa despedida pelo telefone e teu último e-mail que até hoje me deixa sem chão.

Sinto muito.

Rayssa Mical
Enviado por Rayssa Mical em 06/03/2017
Código do texto: T5932000
Classificação de conteúdo: seguro