Ou soma ou some

Amar não é aceitar tudo, onde tudo é aceito desconfio que haja muita falta de amor.

Se não ajuda, não atrapalha.

Não acrescenta, não faz falta NENHUMA.

Não é o tempo que faz você conhecer melhor uma pessoa, mas sim as circunstâncias...

Passamos a conhecer melhor as pessoas quando elas tomam atitudes que nos surpreendem...

Quem hoje me vê assim, não faz ideia do quanto superei para chegar no pouco que me transformei.

A frase que mulher é sexo frágil é uma verdadeira MENTIRA, pois faço parte da rotina de uma mulher e sei que a força esta com a gente.

Não gosto de gente complicada, preconceito sem conhecimento, piada de mau gosto, perda de tempo e vitória sem humildade.

Não me preocupo mais em entender, vivo e ultrapasso qualquer entendimento, sou simplesmente eu mesma e infinitamente cheia de defeitos, porem, acredito em mim.

Decepção não me matou, me ensinou, e o amor de Deus me curou.

Deixo hoje o que basta, chega! Assim vou descobrir realmente quem é VERDADEIRO COMIGO.

Não alimento mais nada que não seja reciproco.

Certas coisas não precisamos ler.

Certas pessoas eram melhor não conhecer.

Sabe, quem tanto apanha também aprende a bater, e o nunca mais nunca se cumpre, e o para sempre, sempre acaba.

Simple life

Elisabete Rodrigues
Enviado por Elisabete Rodrigues em 07/03/2017
Reeditado em 23/07/2020
Código do texto: T5933249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.