Insuficiente

Acordar cedo todos os dias, se matar de tanto estudar, tirar notas boas. Uma lista de coisas que deixaria muitos pais orgulhosos, mas não é o suficiente...

É reconfortante deitar a cabeça em seu travesseiro e saber que você pode contar com alguém e ser amado, mas, e se não for o suficiente? Dia após dia, você é humilhado, nunca é bom o bastante. "Tenho vergonha de você", diziam eles. "Você não é boa nisso", diziam eles. "Seu irmão não dava tanto desgosto" diziam eles. Eles diziam tantas coisas, que minha cabeça explode só de pensar. Eu queria apenas esquecer, mas cada palavra é como um ferro em brasas, marcando no fundo do meu ser. São cicatrizes que irão permanecer comigo pelo resto da vida, a marca da insuficiência.

Muita gente não faz ideia da dor de carregar consigo as vozes na cabeça, o tempo todo te criticando e dizendo que você nunca será nada, você nunca será ninguém.

Essas vozes se tornam cada vez mais altas, e acaba silenciando a sua própria voz, você não consegue mais enxergar a luz no fim do túnel, as vozes das pessoas que te apoiam são distorcidas.

Tudo o que sobra, é o demônio da insuficiência e da insegurança, que está sempre sussurrando ao pé do seu ouvido. Não importa o quanto você se esforce, você nunca será boa o bastante, você só traz vergonha a sua família, seu namorado ficará cansado de viver ao lado de uma insignificante como você. VOCÊ NUNCA SERÁ O SUFICIENTE!

Talvez fosse mais fácil

se tudo

acabasse...