A maior parte dos brasileiros são vendilhões, acomodados, desinformados, simplórios e bobalhões; só querem saber de carnaval, futebol, putaria e sacanagem!

Poste uma foto de sacanagem, e vai ver quantos vão curtir e compartilhar!

Agora veja quantos estão pedindo intervenção nas portas dos quartéis.

Veja quantos estão pedindo intervenção pela internet, e quantos vão para Brasília, com intenção de limpar o congresso.

Viram quantos estavam nas passeatas balançando a buzanfa atrás de carro de som, pedindo impeachment, ou pedindo PEC, PAC, DEZ, MEDIDAS, que não levaram a nada?

Era um verdadeiro carnaval!

A questão é que os militares nunca pagaram para pelegos os bajular e os idolatrar; mas os políticos pagam, e com as verbas públicas, que deveriam ser investidas em educação, saúde, segurança, moradia...

Brasileiros são vendilhões; só querem saber de farra, e se vendem por qualquer merreca; esta é a realidade.

E depois tentam culpar os militares por não intervirem?

Peçam intervenção, e se não houver intervenção; terão direito de reclamar dos militares!

Os que pediam impeachment, PAC, PEC, e dez medidas, devem reclamar é dos seus ídolos embusteiros, que estão com rabo preso, por isso temem uma intervenção, e os manipularam.

Temos que ter discernimento e ser realistas!

Só quando a maior parte da população pedir intervenção é que os militares poderão intervir!

Se houver intervenção antes disso; estes que criticam os militares por não intervirem, serão os primeiros a os taxar de usurpadores, de ditadores...

Quem reclama da situação política e quer justiça, não deveria estar desrespeitando a lei, fazendo propaganda política antes da época.

Quem fala em eleição antes da limpeza geral é imundo, e pretende continuar convivendo com os ratos, dando continuidade as leis injustas, a exploração, a impunidade e a corrupção!

E depois é só dar a costumeira desculpa esfarrapada; os ratos é que não o deixam trabalhar. Não é mesmo Bolsonaro?

Detesto falsidade, covardia e oportunismo, meu papo é reto!

Vamos arregimentar patriotas para invadirmos o congresso, fazer a limpeza geral, e acelerar o processo de intervenção!