Depressiva_Sozinha

Ela não voltou antes porque já imaginava que eu poderia querer ajuda-la.

Eu disse: "nah, vc devia ter voltado antes ..pq sofri putz .. eu pelo menos estaria te ajudando e não sofrendo"

Eu disse: "vc me conhece mais do que ninguém.. convença a sua mãe a morar aqui em sampa ..qualquer lugar de são paulo"

Ela diz: "Já pensei nisso"

Ela disse: "Eu não queria que vc sofresse, achei que já tivesse superado"

Eu a respondi: "Quando se é amor verdadeiro não se supera, hcatuaba, gerson, etc ja me disseram: ESQUECE A NAH CECI ..ela não volta mais, e eu insisti nisso que vc voltasse .. e vc ta aqui agr, :/ sinto sua falta putz ..é dificil caminhar pela cidade e ver casais de mãos dadas, é dificil sonhar sem ter alguem pra sonhar"

Eu disse: "estive sozinha tbm ..assim como vc, vc ai longe de mim sofrendo por pessoas que te amava, te dava td .. e eu aqui sofrendo so pelo seu amor... por mais que nao te conheça na real ainda .. sempre tive esperança de que existiria alguem que me compreendesse e vc compreende"

Eu disse: "desculpa, eu te perdoei.. e sempre perdoarei, so nao faça besteiras ta ? ainda acredito que nos veremos e dali seremos felizes ..seja na terra ou universo .

quero te levar pra irlanda

to quase chorando já

o que sinto por vc é forte

será que vc não vé ?"

Ela diz: "Eu sei que não vou encontrar ninguém como vc, mas deixa eu ficar boa, deixa eu pensar

Eu sei

Pra aguentar até hoje"

Eu digo: "Pense e fique boa do meu lado ? -. não me deixe nah, não me deixe .. tbm não encontrarei ninguém como vc, vc é a única ..eu acho, sei lá

kk

é né, vc tbm me atura

:/ td mundo que passou por mim nesses meses são tão iguais"

~

Em um momento da conversa eu a fiz rir ..

'0

Ela diz: "Até ri agora, como ela consegue amar o Hero ainda?"

Eu disse a ela em um momento: "acho que consigo te trazer de volta .. e se vc nao quiser, nao me importo, eu quero

senti tanta sua falta, que agr me surge um sorriso tão verdadeiro

vc é a única que me compreende, não desista

só viva

preciso de vc

e sei que vc precisa deles tbm ..

mais eles estão agr no céu,

não num paraíso, nem no infer .. mais sim no universo junto as estrelas

torcendo pra vc"

E ela diz: "Ontem eu ouvi AnaVitória, e lembrei de vc"

E eu continuei a dizer: " eles devem ter conversado entre si, e visto que eu talvez possa te ajudar, nah, tbm ouvi . e só me causou dor.. ouvi ontem pela tarde, umas 14horas

:/"

:/ Ela sempre será meu amor, minha felicidade, minha paz, minha vitoria, minha vontade de viver ..

Estrelas por mais que eu tenha feito besteiras, eu sei que vocês a trouxeram pra que eu a ajude a sair dessa -. aliás também fui vitima de depressão .. e vocês contam comigo pra isso ..

Avó e Pai da Nah, vocês foram ótimas pessoas na vida dela e ela sente muita falta de vocês, deixa eu a ajudar ..deixa que eu a traga pra minha vida real, por favor me fazem feliz .. pelo menos uma vez -. eu nunca senti, só senti incertezas, infelicidades etc ..

Eu amo a filha, neta de vocês .. ela é a única que me compreende, sem esforços .. mil mulheres podem me amar, mais eu não conseguiria ama-las por ter uma igualdade tamanha da maioria ..sei lá

Só peço a vocês -. e a lua , as estrelas, planetas ..ao universo, devo não desejar o suficiente ..mais entro em desespero a ponto de entrar na crise ..

PRECISO DA NAH ..

SÓ DA NAH ....

QUERO SONHAR COM ELA, A TER :/ toda pra mim .......

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 16/03/2017
Código do texto: T5943171
Classificação de conteúdo: seguro