Tentando reconstruir Nah ..

Hoje pela tarde -. esperando por uma flor azul, verde, amarela etc na verdade toda florida de cores e junto ah pingos de chuva ..

Ela aparece em um silêncio com aquele "Oi" , eu a olho com uma cara de dúvidas e digo "Oi"; ambas nós ali naquele jardim que antes florido está escuro ..

Disse ela: Me atrasei ne? Desculpa

Perguntei a ela o porque da demora, ela me responde que: "Não, eu não queria vir"

Então disse seus motivos por quais não queria vir, ela concordou ..

Pedi pra ela desabafar e ela disse isso: "Ah, eu só penso que essa cama é minha melhor amiga e eu só tenho que ficar deitada sem pensar nada"

E eu disse a ela: " Essa cama não é sua melhor amiga, ela é uma prisão ..

vc não pensa nada ? deve pensar, mais não quer dizer ..

eu sou sua melhor amiga ..

a cama é uma matéria feita de madeira, aço ..

vc nem liga a tv ao menos ?"

Então ela me pergunta: "Vc ta bem?"

E eu respondo: " Eu to feliz porque eu to conversando com vc de novo *--* .. eu tava triste sem vc ..

e vc ?

sei que não devia perguntar isso, mais não custa nada

Conversei com as estrelas ontem, sonhei contigo ..

*- só que nem lembro"

E ela diz: "Não tem nada interessante na tv

To bem

Legal"

Eu disse "Hum.." não acreditando dela estar bem, mais disfarcei bem (eu acho)

Perguntei sobre os gatos dela e ela disse isso: "Eu dei eles, não consigo nem cuidar de mim, imagina deles :)"

E eu disse: " Isso de vc vir pra cá .. foi um passo e tanto"

E ela disse: "A mulher lá insistiu

Pra eu fazer coisas que me fizessem bem, e eu pensei em vir"

Eu a conselhei de que um dia terás de encarar a cidade, os lugares etc -. e que 3 meses foram muita coisa

Ela disse estar sem vontade de conversar, estar sem fome .. mais pelo que ela me disse , ela pelo menos almoçou -.

Eu disse isso: "Desculpa colocar tanta pressão em vc, agr estou mais tranquila em saber que vc almoçou"

Ela disse: "Suas perguntas são cansativas"

E eu digo: "Sempre foram .. me preocupo ctg ..

Que bom uma mulher estar insistindo que vc faça coisas que te faça bem,

não sei o que te falar ..

gosto de vc"

Ela diz: "E vc tbm é a unica que eu gosto de conversar"

Eu flui a imaginação em estar com ela -. fazendo carinho no cabelo, a levar pra praia pela noite mesmo que não quizesse, curtir a lua, as estrelas, o vento ..

em um lugar isolado ..

Perguntei: "e sua prima ainda te enche ? desculpa perguntar .. :/"

Ela respondeu: "Ela só me trata feito uma criancinha, todos na verdade"

Eu fui sincera em dizer isso a ela, pq ainda via a Nah que ela era nela .. mesmo mudada, triste: "Vc ainda é a mesma garota (desculpa dizer isso), vc só está triste ..

é, isso é chato -. mais eles te ama ..

sei que vc queria fugir dai, sair, nunca mais os ver ..

tirar td esse pesadelo da cabeça e reconstruir uma nova vida ..

mais se vc não levantar a cabeça e seguir forte firme, vc só permaneça nesse mesmo lugar

igual a 3 meses atrás ..

vc precisa enfrentar .."

Ela só diz: "Ok ok"

E eu digo: "Ok Ok .. não quer saber, td bem ..

td tem seu tempo ..

um dia vc chegara em mim e dira: Eu to confiante Ceci ..

e vc vai .."

Então ela me pergunta do Hero -. e meu ciumes sobe, depois ela pergunta de outra pessoa e tudo fica bem ..

Pergunto se ela sente falta do Hero, ela responde isso: "Eu sinto falta do passado, e nem faz tanto tempo assim"

E meu ciumes desaparece completamente -.

Então mais uma vez ajo na sinceridade com ela dizendo isso: "Ah, é verdade ..nem faz tanto tempo pra supera-lo -. em um momento da vida nós sentimos mesmo falta do passado quando o que era bom vai embora tão rápido, vc acho que não pensava no amanhã Nah

vc devia ter pensado no amanhã .. acho que isso mudaria mt .. acho que nada do que aconteceu ocorreria .. :/

vc devia ter se preocupado mais .. e se preparado antes ..

agr está ai, o passado está te dominando e te levando junto .. te fazendo sofrer fisicamente e psicologicamente ..

vc precisa sair dessa ..

eu não sou psicologa, mais já passei por isso, não é fácil e nem será quando vc estiver perto pra dar um basta ..

vc precisa ser forte se não as lembranças de um passado te mataram

e não deseje isso ..

é ai que me preocupo com vc

Vc é de sair a noite sozinha ?"

Então ela diz: "Calma"

Eu digo que estou calma, e ela me responde: "Às vezes" (na pergunta de cima)

Então eu digo: "E pra onde vc vai, é bem longe da sua casa ? bairros isolados ?

vc leva alguma droga com vc ?

desculpa perguntar ..

vou parar .. de tanta interrogação .. calma tá

não pense mau de mim, só quero saber mais de vc ..

faz tempo que não conversavamos"

Eu digo pra mim mesma: "calma ceci, respira, calma .." (respirando, dizendo mesmo ao lado dela)

Ela responde: "Não é tão longe, e não levo drogas, eu vou usar

Daqui a pouco vou sair"

Eu entendi ela, falei mil coisas -. e de boa .. ai depois eu perguntei: "E ai, qual será o próximo dia/hora que nos veremos ?"

Ela responde: "Não sei"

*--* vontade de dar uns beijos nessa boca kk aaagggrrr .. agarrar essa mina ..

me controlei ..

Eu disse: "Tbm não sei, vc sabe que saindo daqui sem marcar nada .. nos perderemos através de muitas conexões, nos perderemos através do horario

pode ser amanhã, daqui duas semanas, daqui um més ..

só 1 horinha, meia hora, minutos de conversa .."

Então ela me perguntou sobre esse horario, que é de tarde -.

E eu disse que nem ligava pro horário, só vinha de manhã -. e acabou-se ..

e só resolvi aparecer ontem de noite pq acabei de acordar e não fui a aula .. e só

Confirmei que viria pela tarde nesses horarios que se passaram -. só pra espera-la

e continuei a dizer: "e se não vier, td bem .. te esperarei no outro dia, no outro e outro ..tá ?"

Ela disse: "Ta bom

Eu vou tentar

Agora eu preciso ir"

Eu disse: "Otimo, tente sim ..se cair, vc faz td de novo e levanta .. não vou te decepcionar, não acredite em ninguém, só em mim .."

Falei falei, nos despedimos e puf -. e vim escrever isso aqui pra marcar ..

*----*

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 17/03/2017
Código do texto: T5944004
Classificação de conteúdo: seguro