NA DOR O AMOR

Toda dificuldade da vida é como um peso enorme sobre nossos ombros. É preciso olhar de forma condolente nossas dores, aceitar o ombro amigo que é oferecido, as palavras consoladoras. De repente a vida vem é tira os pés do chão nos fazendo sentir flutuando, o corpo dando sinal de falência emocional. As lágrimas brotam dos olhos como gotas caindo da chuva. Somente a fé e os que nos cercam podem nos dar força e alento. A vida é uma surpresa atrás da outra, algumas boas outras nem tanto. O poder de superação é latente em nós, o tempo o remédio para a cura emocional da dor. O amor vivencia na nossa dor, o que parece adormecido se mostra verdadeiramente presente. Quando nos vemos perdendo ou na eminência da perda sentimos dilacerar o peito e desabrocha o amor. Ora se faz presente a declaração do sentimento quando sentimos que podemos perder e não mais ter. Agradecer a Deus se por tudo passar e diante de toda dor aprender o amor.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 17/03/2017
Reeditado em 17/03/2017
Código do texto: T5944173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.