Gratidão e perdão

Prostro-me admirar, agradecer e me desculpar.

Nesse instante me pego refletindo e proferindo questionamentos sobre a vida que segue em equilíbrio, apesar de tantas adversidades e improbabilidades.

Como pode um planeta “cambaleante como um ébrio”, pendurado e sustentado pela força da gravidade, numa eterna atração e retração, desdenhado e agredido por nós, que dele dependemos, seguir equilibrado e oferecendo fatura?

Será que o limite de exaustão e reação ainda não chegou?

Ano após ano, vida após vida, vamos buscando amparo e sempre nos surpreendemos com as correções e retomada da rota do planeta. É nesse momento que chega a certeza de que a nau fundeou-se na SUA mensagem e sempre retoma a navegação norteando-se pela bússola das SUAS palavras.

Mergulhado no silêncio, aqui estou para reverenciar essa força superior, que harmoniza a vida nessa odisseia sem fim, contínua e perene.

Mergulhado nas perguntas e confortado pelas respostas, minha alma está em paz e impregnada dessa força superior que emana DELE, que perdoa e segue ajudando-nos no caminho da elevação e da sabedoria.

Muito Obrigado e perdão, perdão, perdão aos nosso erros. Erros de Seres ainda na infância da sua evolução e ainda conta com poucos trilhando o caminho da comunhão!