Noite ..

Pronta pra dormir, ligo o celular .. fico ouvindo músicas e escolhendo imagens pro fundo da tela, mais apenas escolho uma .. e essa é da Nah -.

Aquele sorriso já permanecia ali, mais troquei por alguma que não havia um sorriso e nem mesmo sua face .. cabelos longos, molhados, tão irresistíveis ..

O que separa agente ? É a distancia -. Sinto falta dela, desde ontem ela não aparece .. nem mesma eu, só pela semana agora .. (eu acho), sei lá ...

Saudades do ano passado :/ mesmo eu bebendo, ela era feliz, mesmo ela se drogando, eu era feliz ..

Quero cuidar dela *--*

"Agora é diferente

Rosto cinzento

Olhos queimados

As chamas se foram

Estou de luvas

Eu sinto que

O amor ficou louco

Somos muito parecidos

Enlouquecendo em um tédio insano, trancados em confinamento

Perdida no escuro, com o coração levado, descansando em seu coração"

*---* Quero a levar embora comigo .. (Ela não é fã de mato kk, ela sentiria falta de sua Tv, de sua cama, mais eu não me importaria .. um dia teremos tudo isso de novo ..

Precisamos fugir por algum tempo, viver aventuras, ter experiencia, saber sobreviver sozinhas, viver na convivência ..)

Ela é incrível kk e engraçada .. acho que não duraríamos uma semana.

Amo ela .. preciso de um emprego logo -.

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 26/03/2017
Código do texto: T5952214
Classificação de conteúdo: seguro