Fujo de você

"Eu tentei fugir de meus pensamentos, esconder do mundo meus sentimentos...Por vezes apunhalei meu coração na ilusão de matar o amor que vive aqui dentro.

Mas não há lugar onde eu possa me esconder em que esse amor não vai comigo...E em

todos os cantos desse mundo encontro você dentro de mim.

Não há como tirar do coração quem vive em meus pensamentos, não existe um lugar onde eu possa estar livre de você.

Você invadiu minha vida, cravou-se dentro de mim um amor obsessivo que me atormenta dia e noite.

Eu já tentei apagar todas as lembranças de você, mas é impossível te arrancar do lugar onde só você ousou repousar.

Você é cada palavra dita, é cada pensamento que vive em mim... Despertou um amor que imaginei nunca existir...E agora que faço pra negociar com meu coração já que ele só quer você...Eu já tentei outras paixões na tentativa de driblar e enganar meu coração...Mas esse coração de nenhuma maneira quer outro alguém...Vive e pulsa somente pelo único fato de você existir...Eu não tenho nada de você que eu posso dizer ser meu...E mesmo assim te daria tudo de mim...Eu só queria que por um instante ocupar um de seus pensamentos...Pra que você veja o quanto sofro por te amar."

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 29/03/2017
Código do texto: T5955641
Classificação de conteúdo: seguro