Ele.

Era um dia de domingo, sentado em um banco de um lugar qualquer ele estava. Eu estava apenas próxima a ele, mas não havia reparado em sua beleza, nem tão pouco em seus traços arredondados e marcantes. Foi então que eu olhei nos olhos dele e percebi que havia um grande sentimento ali, mas não daqueles passageiros, sabe?! E sim, aqueles que ficam e perduram pra sempre.

De imediato sabia que tinha alguma coisa acontecendo, e por Deus era inevitável não admirá-lo. Seu jeito me tomava toda atenção, seus olhos eram puxados e levemente arredondados, ele usava um acessório que lhe caía perfeitamente. Se ele soubesse o quanto é lindo, talvez se amasse mais, talvez não sofresse tanto. Mas esse não é nem o começo de como ele me encantou. Nem acredito, que me encantei por ele.

Talvez eu esteja errada de querê-lo tanto assim, mas se vocês o conhecessem, tenho certeza que também se apaixonariam. Foi então que tudo aconteceu e uma dose de coragem foi necessário. Ok, talvez duas ou mais doses de coragem, admito. Decidi na quele estante, sentada em meu quarto junto com o que tinha sobrado da minha dignidade, que iria convidá-lo para sair. E depois de um tempo, fico feliz em dizer que, ele aceitou.

Dias depois lá estava eu, aguardando ele chegar e contando as horas para ver aquele sorriso de canto que só ele tem. Foi uma noite memorável, típica daquelas noites de inverno que se fossem uma música, seria a melhor. Ele me contou sobre sua vida, sobre seus sonhos, suas histórias, seus medos e pesadelos. Pude olhar dentro daqueles lindos olhos castanhos escuros e ver que alí tinha um grande homem , que ali sentado bem à minha frente, tinha uma pessoa que precisava ser cuidada, e muito bem amada. Depois daquela noite, tivemos outros encontros, outros sorrisos e outros momentos. Talvez eu me culpe um pouco por ser tão intolerante e não ter aceitado que precisávamos de um tempo. Mas as vezes me pego pensando nele e me faz muito bem, porque dele eu só tenho boas recordações. Mas se de fato eu pudesse lhe dizer alguma coisa, diria que ele é o cara mais lindo que meus olhos tiveram o prazer de ver e que eu lhe desejo sorte com o caminho que ele escolheu trilhar e que fico feliz, se ele for feliz.

Tayane Andrade
Enviado por Tayane Andrade em 30/03/2017
Código do texto: T5956310
Classificação de conteúdo: seguro