Vocês Vão Voltar

Vocês Vão Voltar!

Aquela palavra, aquele desdém, aquele romance não creditado e não escondido. Nomes trocados como se fosse comum (risos), como se fosse natural.

Agora, sai de perto para blasfemar contra mim com seu fiel e incondicional amor retraído. Não é como se deve fazer, não contente tenta e destrói o que já destruiu, o meu ser.

Não sou santo, não me dobro.

Já dei minhas mancadas, meus shows particulares...

O que dói é minha inércia, um vínculo que nunca houve. O que há de errado comigo que não consigo lutar contra mim mesmo?

Não é desejo, não há em mim mais a certeza de quem eu sou o que já fui. Esperar o quê?

É, me sinto sozinho, me nego a mim mesmo, não me sinto mais capaz e nem há paz que eu tinha em mim.

Sendo escorraçado a ferro e fogo. Já perdi tanta coisas e meu coração teima em pulsar.

Isso é o mais doloroso, é tão arredio; tanto me arrependo de não ter tentado mais (tive medo de errar).

Vou sair por aí, como uma folha seca ao vento, já não há mais perspicácia nem um plano ou esperança ou direção.

Se eu incomodo é só dizer que me afasto porque eu só quero fazer mau a mim mesmo.

Não corra para os braços do seu passado, amante ou o que for.. Se quer falar de minha conduta estou ao seu dispor. A casa não é minha estou aqui de favor, mas lhe prometo que o dia vai chegar, vou sumir de sua vida e seu passado vai poder lhe visitar.

E assim será consumado!

Carlos Atelson , 31/03/2017

Carlos Atelson
Enviado por Carlos Atelson em 01/04/2017
Código do texto: T5957788
Classificação de conteúdo: seguro