Ciclo

O ciclo contorna certo espaço, encontra-se no mesmo ponto, em dimensões diferentes…

O tempo passa, a gente aprende tanta coisa que fica difícil lembrar sem certa ajuda. Seja uma conversa em família, fotografias, canções enfim, algo que traga o passado em memória.

A vida traz dificuldades, que se tornam aprendizados, fortalezas.

A vida traz alegrias, que se tornam lembranças, nostalgias

Olhar o passado e sentir certa alegria e saudade, me faz pensar o quanto tempo devo ter deixado passar, cada segundo desperdiçado sem viver em sua totalidade… Caramba! Que pensamento é esse? Ainda pareço estar tão novo… Ainda sou novo. Ou "O novo já nasce velho"?

Mas nada, nada se faz sozinho nesse mundo…

Temos amigos, familiares… pessoas que vão muito além de existir compartilhando o mesmo espaço…

Pessoas que fazem da vida, algo com um sentido a mais, outro a mais… e outro…outro… Que somam de forma a se tornar multiplicador…

Duas décadas de vida, ainda parece pouco, mas já foi um bom pedaço de experiência do que é viver… Montar essa imagem com tantas lembranças fortes que tenho desses anos, me fez sentir de novo cada momento daquele…

Mensagens de aniversário não são clichês, apesar de comuns. Servem pra nos reerguer, lembrar-nos de um novo nascimento, uma nova visão, um novo ciclo, um novo ano…

Renan Azevedo
Enviado por Renan Azevedo em 06/04/2017
Código do texto: T5963591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.