O SER HUMANO PARECE UM POÇO DE CONTRADIÇÕES (?!) ...
 
Certamente, O SER HUMANO PARECE UM POÇO DE CONTRADIÇÕES (?!)... porque tem a capacidade de ser como uma imensa aldeia global; ao mesmo tempo que, ainda nem consegue se situar no tempo e no espaço, como se estivesse numa ilha deserta...

Lembro que numa época muito difícil pra calcular, pessoas (no passado distante) conseguiram erguer postulados científicos que permanecem válidos como alicerce dos mais recentes cálculos efetuados pelo computador, ao mesmo tempo, temos pessoas que jazem mergulhadas no oceano do analfabetismo e podemos ter pessoas esquecidas do próprio nome de batismo...

Em meu achômetro somos a geração que está com a faca e o queijo (na mão) pra conquistar todos os níveis do conhecimento; ao mesmo tempo em que, por aqui virou uma espécie de modismo tudo copiar e nada se criar, indicando o marasmo mensal em que jaz nossa geração...

Por essas e outras, estamos colocando um ponto final nesse texto, antes que cite outros exemplos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/04/2017
Reeditado em 08/04/2017
Código do texto: T5963874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.