Pensando sobre mim...
Sabe, eu gosto de escrever textos, e me expressar.
Minha linguagem corre a vontade, às vezes longe da gramática, mas com uma voz própria que toda mensagem deve ter.
Meu nome é Elisabete, o significado é do hebraico “Consagrada por Deus”.
Elisabete: Significa "o meu Deus é um juramento" ou "Deus é abundância".
Tem origem a partir do nome hebraico Elishebba, que significa "Deus é juramento". O nome em português chegou através da versão em latim Elisabeth, que também é utilizado pelos falantes da língua inglesa.
O original em hebraico foi mencionado no Antigo Testamento da Bíblia, e normalmente é traduzido para o português como Eliseba. Ela foi a esposa de Aarão, mas no Novo Testamento aparece outra Elisabete como a mãe de João Batista, e muitas vezes é traduzida como Isabel na versão em português.
Como um nome inglês, foi encontrado na Inglaterra por volta do século XIII, mas tornou-se popular somente no final do século XV, principalmente pela influência da rainha Elizabeth I, que também é conhecida pelas variantes Isabel e Elisabete.
Outra portadora famosa com este nome foi a atriz inglesa Elizabeth Taylor, que iniciou sua carreira nos Estados Unidos ainda criança na década de 1940. Ganhou diversos prêmios, entre eles oscares, Globos de Ouro, BAFT e Urso de Prata.
Os diminutivos Elisa e Bete também são muito comuns como nomes próprios.

Nativa do elemento Ar ( EU ), tenho preocupações sociais, e não gosto de demonstrações extravagantes.

A regência de Urano no meu signo representa o amor pela liberdade, igualdade, fraternidade.
O planeta do meu signo faz com que os nativos sejam irreverentes, rebeldes, e independentes.

Não temos receio de questionar com aquilo que não concordamos ou com o que não nos parece correto.

Enfim...
Ser proibida de fazer alguma coisa, ou obrigada a agir de determinada maneira é uma das coisas que mais me irritam.
Como outras aquarianas eu não gosto de sentir que estou submetida a regras ou padrões.
Sou leal aos meus princípios, e meu guia é meu instinto.
Tradição e dogma também me incomoda as vezes, devido a meu gosto peculiar por tudo aquilo que é mais excêntrico.
Tenho interesse em causas coletivas e sociais, e não gosto da ideia de ser privada.
Tenho preferência pela espiritualidade ao materialismo.
Como uma mulher de Aquário, eu  gosto de pessoas inteligentes e diferentes.
Não admito ser forçada a uma situação, ou a um relacionamento, tudo tem seu tempo.
Autonomia e independência são importantes para mim.
Não sou de mandar recados, sou simplesmente de ir e fazer.
Não gosto de pessoas ciumentas, controladoras, autoritárias, possessivas e falsas.
Não sou fã da rotina.
Não presto atenção em nada, mas reparo em tudo.
Não suporto a injustiça.
Não sou perfeita.
Sou atenciosa com todos.
Sou bastante direta, espontânea, e não ensino ninguém a viver.
Sou meiga, mas também posso ser azeda se mexer no local que dói.
Gosto de pessoas com mente aberta.
Gosto de banir preconceitos e investir mais em conceitos.
Considero me uma pessoa versátil.
Note: Uma mulher de Aquário não se importa em ser incomum, diferente.
Não gosta de ser habitual.
Gosta MUITO de explorar quem são e o que pensam as pessoas.

Link: Aquario no meu diário online
Assim sou... =)
Muito prazer!!!!!
 
Elisabete Rodrigues
Enviado por Elisabete Rodrigues em 07/04/2017
Reeditado em 23/07/2020
Código do texto: T5963947
Classificação de conteúdo: seguro