sinto MUITO

Começo este texto dizendo que nem mesmo sei eu o que direi. Eu poderia escrever as mais belas palavras de amor, daquelas que fazem nosso coração ficar quentinho e cheio de esperança, mas, amar não tem sido o caminho mais fácil pra mim...

O coração dói, sabe aquela dorzinha perto do estomago e quase no peito?! Dói porque eu tenho lutado por amor que não merece a guerra que se faz dentro de mim, dói porque apesar de todas as decepções eu continuo cultivando esse amor, como se eu não pudesse parar, como se eu tivesse sido feita unicamente pra ter esse amor, pois outro não me basta.

Meus lábios podem proferir diversas vezes que o meu ser te odeia, que eu quero distância, que eu quero me refazer longe de você (E QUERO, COM TODAS AS MINHAS FORÇAS) mas meu coração parece não aceitar, ele sempre volta pra você. Me sinto vazia e cheia desse amor, cansada e avida, queria poder correr pra algum lugar onde eu não tivesse as linhas desse amor envoltas em mim.

Esse texto faz tanto sentido quanto os sentimentos que sinto agora, logo, eu não sei o que escrevo pouco menos sei o que sinto, mas sinto, sinto MUITO.

sarovisk
Enviado por sarovisk em 08/04/2017
Código do texto: T5965266
Classificação de conteúdo: seguro