DESPERTAR

Você jamais saberá que estava dormindo se não for acordado; e acordar é um processo doloroso que implica em nos desligarmos de um mundo próprio e único a nós no qual estamos presos aos nossos sonhos e pesadelos. Passar de nosso próprio mundo para outro onde somos atingidos por variáveis que não partem de nós pode significar um estado de dor.

Mas acordar é necessário. Não se pode viver eternamente em um mundo próprio. Nossos mundos fazem parte de outros e eles precisam interagir de alguma forma. Ninguém pode viver só.

Cada um julga seu tempo de acordo com suas paixões, expectativas e amorfias. Ora achamos que ele tem velocidades distintas em nossas diferentes fases e ora achamos que ele deveria parar em algum ponto onde acreditamos que poderíamos estar nos sentindo melhor. Todos têm seu tempo, mas é necessário traduzi-lo de acordo com cada instante. Se perder em alguma parte dele não vai faze-lo parar. Cada momento é único e próprio.

A eternidade é sempre monótona. Existem músicas que gostaríamos que nunca terminassem, mas seu sabor é forte e bom enquanto tiver um começo e fim.

Galahad Obscure
Enviado por Galahad Obscure em 07/08/2007
Código do texto: T596936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.