"Dia do beijo"

Um lindo motivo pra se comemorar!

Existem vários tipos de beijos... Beijo de mãe, é um dos mais gostosos, é dado com carinho, com amor e com proteção... Beijo de amigo, revela cuidados e admiração... Beijo de irmão, é sublime te faz sentir paz no seu coração... Beijo apaixonado, aquele que te faz perder o chão e parecer flutuar... Beijo estralado, aquele carinhoso mas com gostinho de pirraça pra te fazer graça... Beijo de lambida, que só quer dizer "estou aqui, não fique triste"... Beijo de amor, aquele do qual você jamais quer ficar sem... esse é o mais completo! Porque o amor sempre está presente em todos os outros beijos. Quando você beija alguém, esse alguém é capaz de sentir a sua energia, a sua essência. Você é capaz de transmitir em seu beijo o seus mais sinceros sentimentos, sejam eles de paz, de amor, de sofrimento ou de desejo...

Uma dica? Beije sempre!!! Sempre que for possível, sempre que tiver vontade!!! Porque beijar é bom! Beije seu filho para sempre lembrar do cheirinho que ele tem, até quando ele já estiver velho também, você irá beijá - lo e ainda sentirá o cheirinho de bebê que ficou guardado em você... beije seus pais, porque quando não estiverem mais aqui, seus lábios ainda sentirão a presença deles tocando em seu coração... beije seus amigos pra que eles vejam e sintam o quão são importantes em sua vida, o quanto são amados por você... e, por fim... Não economize beijos a quem você ama! É na forma de beijo que se revela o amor, e é através dele que se alimenta também o amor... beijar e viver! Beijar é amar! Beijar é dizer "te quero, te preciso, te desejo!!"

À vc que está lendo minha mensagem, vai um beijo cheio de amor! Aquele amor que de mim transborda, que remete à fragilidade e a sensibilidade do sentimento verdadeiro...

Um beijo de carinho, um beijo de amizade, um beijo com respeito e dignidade, porque assim cabe em qualquer um... qualquer um pode dar, e qualquer um pode receber...

Vamos beijar, porque beijar, é viver!!!

Léia de Oliveira
Enviado por Léia de Oliveira em 13/04/2017
Reeditado em 13/04/2017
Código do texto: T5969996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.