Viver..

Bom, para muitos, a vida é apenas um feixe que elas apenas vivem... outras dão somente sentido pro dia de hoje, nada pro amanhã... Algumas fazem planos, como filhos, casa, emprego, etc...

É complexo, pois a vida não está resumida no antes, no agora, ou no depois, digo que a vida está relacionada a momentos...

Momentos que podem ir e não voltar... como podem apenas ficar. Planejar o futuro vai de cada pessoa, ela decide se haverá o amanhã, pois se ele não ou ver, agente inventa e faz cada dia ser diferente, ser especial...

Digamos que a vida é um livro onde ditamos nossos próprios capítulos, haverá partes tristes, e haverá partes felizes, haverá continuação, e haverá Fins também... mais o importante é viver e não se arrepender de cada palavra dita, e cada ação feita, cada desejo realizado, cada amor encadeado.

Que seja!!... tudo isso se resume em momentos, sentimentos... apenas vida.

Carina Alves
Enviado por Carina Alves em 16/04/2017
Reeditado em 16/04/2017
Código do texto: T5972371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.