Além do meu controle

Minha mente era vazia... Escura

E era bom, meus pensando não iam além de mim mesma

Era eu no meu mundo, no meu imenso mundo

Os dias eram de descobertas, que guardava como sempre para mim, não quero mudar isso.

Não havia mais aquele quadrado de onde eu havia transbordado.

E eu ali no meu canto, com minhas músicas, meu jeitinho dócil de olhar o mundo, observando os detalhes, aquilo que se passou e não volta mais, era eu ali no meu imenso mundo.

Andando estava, meio desajeitada, olhar pesado...meio cansado, quando vi aquele que já me olhava penetrante, meus olhos que retribuía o mesmo olhar, a timidez que nos fazia desviar, então segui meu caminho, olhei para trás e você estava lá me olhando, sorri e continuei.

E então pouco dali que senti sua mão tocar meus ombros e te olhei, te olhei de perto. Bom, você sutilmente tremia ao se apresentar e quem diria que estava ali o Homem em que eu ia de vir compartilhar, meu mundo, meus pensamentos e conhecimentos, e aprender, ver pelo menos um pouco o mundo da mesma forma que você. E era você ali a pessoa que me fez perder o controle, ainda tento me conter na esperança de voltar para o meu eu apenas eu, pensamento bobo meu alter ego tenta me passar, ele me diz viva! Apenas sinta, sua bobinha.

Então quer saber venha comigo, vamos ver as estrelas, viaje comigo nos meus pensamentos!

Deixe me sentir seu toque, seu cheiro, venha! Vamos aproveitar o que estamos vivendo. Pode até ser passageiro, é... só o tempo dirá, mas de tudo que já passei ao seu lado, do instante que te conheci até o agora, sei que pra sempre irei me lembrar, e serei eternamente grata.

Bellatrix
Enviado por Bellatrix em 17/04/2017
Reeditado em 28/04/2017
Código do texto: T5972872
Classificação de conteúdo: seguro