Era uma vez

Era uma vez...

Uma árvore pequena e verde, plena de juventude, e um pequeno canteiro florido, cheio de vida. A jovem árvore sonhava em poder se fixar e fazer parte daquele canteiro tão acolhedor, e o canteiro vibrava em cores querendo abrigar aquela árvore.

Eis que o tempo passou... E passou... A árvore que era tão pequena acabou por crescer, agora suas raízes já eram maiores e traziam toda a essência da vida e de tudo que foi visto e enfrentado, cheia de lembranças, presentes. Já o canteiro, agora além de cheio de vida, já carregava muitas experiências, já abrigou muitas flores e descobriu que era exatamente disso que mais gostava, e hoje já se encontrava repleto de felicidade e satisfação...

Assim como a árvore já não cabia naquele canteiro, o canteiro também já não pudia mais abrigá-la.

Com o passar do tempo e dos acontecimentos, todas as raízes crescem, sonhos podem ser alterados, prioridades podem ser mudadas. Lembranças boas ganham seu devido lugar e o grande presente pode ser visto como um verdadeiro presente.

Às vezes você cresce tanto que não cabe nem nos próprios planos. Outras vezes você simplesmente descobre um sonho ou um novo plano que você nunca nem pode antes mensurar...

Tóxica
Enviado por Tóxica em 17/04/2017
Código do texto: T5973385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.