Páginas de solução

Tem dias que tudo parece estar bem, você concerteza acredita, e faz com isso dure não só aquele momento, mas de repente tudo se transforma, tudo se vai, tudo literalmente se perde,e você não sabe onde foi parar o ponto, a vírgula, o texto pra falar a verdade.

E tudo que você é obrigada a fazer é rasgar a Folha, fazer outro texto... Algumas pessoas continuam na mesma Folha, sem ponto, sem vírgula, sem fim, vivendo o dia tentando concertar os erros que ela mesma fez, mas sem saber que um erro não foi corrigido, dificilmente vai concertar os outros, pelo simples fato de Te-lo aceito. Ela se acostuma com essas falhas, e quando vai ver, é um texto que nunca acaba, é uma dor que nunca vai embora... E é ai que ela é obrigada, não arrancar uma folha ou um capítulo, e sim uma história. Uma história que teve momentos bons, mas os triste é o que prevalecia, uma história que ninguém conseguiram ler, pelo simples fato de mal editada e mal interpretada....historia que ninguém gostaria de ler ou passar.. esse livro seria sem graça, por que todos já saberia o seu final.. , tristeza,lágrima, e dor.

Bom escreva seu próprio livro, escreva sua própria história, mas se houver algum um erro que pode mudar suas páginas ou vida, apenas, apague, rasgue, recomece, e faça com que todos, não só leiam, mais vivam pelo exemplo de sua vida.

Carina Alves
Enviado por Carina Alves em 19/04/2017
Reeditado em 19/04/2017
Código do texto: T5974826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.