pedoem os erros... me perdoe

queria que o tempo parasse, queria que o tempo fincasse, queria que o tempo me desse tempo, ando cansada e distraída,sendo corroída por mesmorias há anos passadas, nao muito superadas mas pedindo entedimento, quando eu tinha tempo eu nao tinha paz para aproveitá-lo, hoje umas coisas mudaram sabe. eu deveria ser a pessoa mais feliz do mundo mas meu cansaço mental me destrói cada dia mais, nao aguento nem olhar minha cara feia no espelho, porque que parece que coisas melhores sempre sao das outras pessoas, tenho medo por isso queria voltar para o tempo que eu nao tinha medo, minha cabeça da nós que nao consigo desatar, ás vezes queria uma chance da vida para eu me ajeitar com assuntos pendentes queria eu tomar atitude para tais coisas mas fico no velho 'e se" as consequencias sao graves para uma pessoa só. queria ta em paz comigo mesmo, tento contentar-me e ser mais agradecida, ate agradeço todos os dias, mas eu queria mesmo era luz, energia, força para superar, entender e partir pra outra, as amizades... é complicado falar...

liis mendes
Enviado por liis mendes em 25/04/2017
Código do texto: T5980898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.