canções de amor que nenhum rádio toca

A tristeza entra pela janela e traz a indiferença da avenida, os palavrões, os latidos dos cachorros. Vai se espalhando pelo quarto, penetrando nos móveis e nos poros da pele. Parece aquele mormaço pesado que fica depois da chuva. O ruído é ensurdecedor. Trocamos as palavras não ditas pelas mal ditas. O que você vai fazer agora? Quantas vezes você repetiu pra si mesmo que é diferente, que você não segue a maioria, que não é quem as pessoas querem que você seja, mas ainda assim insistiu em imitá-las só porque elas lhe davam companhia? Às vezes a gente procura companhia nas pessoas erradas. Você não sente falta dela, porque a falta é o que ela deixou em você. Você sente falta do todo, do completo. Tem gente que a gente devia só esbarrar na rua e pedir desculpas. Tem gente que a gente devia sentar e conversar e rir só por uma noite e nunca mais ver novamente. Tem gente que a gente devia nadar só na superfície pra não se afogar.

Arthur Rabelo
Enviado por Arthur Rabelo em 01/05/2017
Código do texto: T5987076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.