Minha Pior Inspiração

Eu nunca cheguei a escrever poesias pra ele, nem nada do tipo.

Se tem algo que ele nunca me inspirou, foi a escrever uma poesia. Nem a gostar dele ou de mim mesma, nem de ver o mundo de forma positiva, nem mesmo de querer viver. Ele enfiou-se num buraco negro de coisas ruins e quis me arrastar junto com ele. Tentou convencer-me de que a vida nunca seria boa o suficiente, com ou sem ele. Mas se tem uma coisa que nunca escondeu, foi que era podre por dentro.

Eu gostaria de ter dado ouvidos à isso antes de pensar que poderia mudar aquela situação. Mas infelizmente, não se pode ajudar a quem não quer ser ajudado.

Das lembranças mais bonitas que tenho entre nós, uma delas me vem à cabeça constantemente: amanhecer em teus braços, te pedir pra ficar, você nem me olhar e dizer "te disse pra não se apaixonar". Eu tentar me afastar pela vigésima vez, mas num minuto de carência, você sempre se aproveitou pra aumentar o teu ego. Te implorei pra se afastar e você gostava desse jogo. Finalmente o destino tomou conta de tudo por mim, e hoje você está longe.

Se uma coisa ele nunca me inspirou, foi a escrever poesia. Mas me deu muita dor para que eu pudesse ao menos, tentar.