"Não pensar..."

As vezes nao pensar (ou nao esperar) que as pessoas possam compreender seus anseios e pensamentos, é mais o segredo do que, propriamente, uma tristeza (ou solidão)...Isto se realmente lhe reflete mais (positiva OU NEGATIVAMENTE) do que uma sucessão de falsidades sem fim da sua propria existencia, e com mais genuinidade do que vem do mundo que lhe rodeia.

Cada um sabe seu mundo, ou deveria saber.

Até o negativo tem que fazer parte de você...

Dias vem, sentimentos e pensamentos vem, suspiros e novos momentos se fazem, sem parar, nem esperar, como nem pararam para te esperar.... Tudo de complicado vem para mostrar ainda mais a seco quem realmente somos, e, se captarmos, enfortecer este ser. Nao cabe à existencia ficar se fixando, ou pensando que é invulneravel, muito menos que é a mesma sempre - tempo por tempo, anos por anos, vidas por vidas.

Existe uma energia de frequencia/intensidade ainda maior naquilo que te mostra tao a seco que te da um soco simplesmente por serm quem é. Não da pra ver, dá pra apenas captar, apenas entender, e dar voz SE QUISER ou PUDER. Nem sempre se pode transmitir, nem sempre se pode evitar também, mas ela te transmuta (TRANSMUTAR é uma força sem tamanhos), e se mostra por uma linguagem ainda mais forte: percepção e atitudes/ pensamento/ação/reação.

Enquanto esperar, principalmente de fora, a energia que transmuta a realidade que teu olho te mostra sequer é vista - sequer a mao se fecha para revidar, mas o pensamento ainda esta ai, te socando a mente e o corpo... Nao há conceitos sobre quem você é, há uma realidade imensa, que pode ser isto ou aquilo, no mesmo mundo que te dizem como "deveria ser".... No fim, no travesseiro antes de dormir, ou antes do ultimo suspiro de vida, você é quem sabe o que é.

"Ser" pode ser você, nisto tudo, buscando no emaranhado todo, a realidade que realmente te faça deitar na cama no fim de um dia dizendo "isto mé REALMENTE, sem medos, o que sou"... O amanhã sempre vai chegar, SE VOCÊ quiser, por apenas VOCÊ mesmo.

* suspiro *

AyA
Enviado por AyA em 04/05/2017
Código do texto: T5988999
Classificação de conteúdo: seguro