Uma simples nostalgia

De olhos castanhos escuros e cabelos negros, a pele clara e lábios rosados, com as maçãs das bochechas ressaltadas ela me encantou, como uma fada encanta o imaginário de uma criança, me despertou sentimentos que outrora nunca esperava ter, fez-me criar hábito novos que nunca viria a ter, era a razão de abrir os olhos todos os dias, era a razão de se pensar em um futuro, um futuro que valesse a pena.

As palavras brincavam de esconde esconde em sua presença, nenhuma se encontrava.

Momentos ordinários se transformavam nos mais especiais como uma boa conversa ou esperar pela sua chegada sentado na escada.

Tudo era interessante, suas histórias, suas poesias, seus pensamentos ...

Mas tudo se foi, escorreu por entre os dedos e virou cinzas, todos os momentos eram destruídos como centenas e centenas de porta retratos, e a loucura pouco a pouco chegava, já não via mas sua chegada, sorrisos antes de dormir se transformaram em agonia, as conversas, histórias, poesias, tudo morreu e no final, a angustiante dor foi sentida, era o grande espigão que me atravessava ao peito e na outra ponta estava você, com seu rosto angelical, me encarando de canto de olho, evitando um contato visual, pouco a pouco se afastando, afastando e indo embora, para nunca mais voltar.