Partes de um todo inexplicável

Somos pedaços pequenos, sonhantes, frágeis, vulneráveis, que compõem um universo infinito. Somos a soma e as subtração, somos o sentir, o querer. As vezes somos algo, as vezes parece que não somos nada. Todo mundo tem uma opinião sobre a vida, ou não tem. Uns buscam entender a vida, outros só vivem ela. Somos um emaranhado de muitas coisas. Ou somos um vazio latejante no peito. Somos sorrisos, ou somos lágrimas. Somos o próximo de alguém, ou somos ninguém. O fato é: Estamos aqui, e por estar aqui, somos bombardeados de incertezas, incertezas essas  que muitas vezes não podem ser descritas por palavras. São só incertezas. dúvidas sobre tudo. E o que seria esse tudo. Esse tudo, é as coisas que existem depois de nós, o que nos cerca, e até o que não nos cerca. O existir causa dúvida, causa dor, alegria, sensações. E mesmo que as vezes a nossa vida pareça não ter sentido algum, lembre-se, você tem um papel aqui. Você não é puro acaso, você é soma, você é especial, e só o simples fato de estar aqui, você trouxe um pouco de poesia pra o mundo, e o seu sorriso pode salvar alguém.

Lara rainha
Enviado por Lara rainha em 10/05/2017
Código do texto: T5995519
Classificação de conteúdo: seguro