Tudo que me fez sentir

Estava FRIO , meu coração vibrava, minhas mãos tremiam, pulso acelerado, quase no ritmo de uma taquicardia, meus olhos imersos e atentos. Já era escuro, eu estava à um quarteirão de distância de você. Estava pensando se eu iria ou não. Eu suava, eu estava com medo. Muito medo. Medo de me apaixonar. Eu já estava apaixonada. Eu não conseguia encará-lo sem sorrir, e os seus olhos tinham um brilho que acho que só eu via, por que eles tinham uma luz tão singela, tão natural, sua simples presença, o simples faro do seu estarperto de mim levava embora os problemas, os anseios, as dores, a sua imagem   me revigorava. E o teu sorriso  me destruía e logo depois me refazia numa pessoa melhor. E aqui estou eu na esquina,já consigo obsercar você à beira do lago, sorrindo com os olhos (talvez pudesse estar apreensivo e pensando em mim, e porque eu demorava tanto), pude ver o teu brilho pelo reflexo da água, e parece que tua imagem refletia em meu coração. Eu estava a 100m de você. E parecia que meus órgãos se encolhiam ao passo que eu me aproximava, eu queria dar meia volta e voltar correndo e esconder minhas lágrimas no travesseiro. Mas você estava ali, Você simplesmente queria a mim como eu te queria. Eu não acreditava e acreditava ao mesmo tempo, foi um misto de sensações e eu via cores novas e sentia o ar frio entrando pelos pulmões e me congelando, minha mão estava tão branca, até meu sangue queria correr de você, Mas nós  ( eu, meu corpo e meu sangue) demos o último passo e sentei ao seu lado. Eu perdi a fala, mas conversei muito com teus olhos, como eles brilhavam naquela noite, tu queria ofuscar a lua, tenho certeza. E no meio da minha conversa com teus olhos a tua boca discreta, tocou a minha bochecha. E então eu desmontei em forma de sorriso. e teus olhos me fitaram e eu pude ver satisfação nos teus olhos. Nós nos amávamos e nossos corpos e emoções eram as testemunhas mais tímidas. Teu toque me marcou, e não fez cicatriz, ele trouxe arrepio e segurança. E eu quero esse toque todos os dias. Senti CALOR.

Lara rainha
Enviado por Lara rainha em 17/05/2017
Código do texto: T6001501
Classificação de conteúdo: seguro