89ª DE 500ªs REFLEXÕES: SE ALGO DEVE MUDAR... COMECE POR SÍ MESMO, DEPOIS ...

Falam muito sobre mudanças... Como não trabalho com caminhões de mudanças, prefiro pensar e fazer o que gosto: escrever sobre o que gosto de fazer: escrever...

Falar sobre mudanças não é novidade no país, afinal nas últimas três ou quatro décadas (desde o final da década oitenta), se fala em mudanças por melhoras no país, se faz crer que MUDANÇA se trate de algo necessário; mas cá entre nós, a forma como falam sobre mudanças é fantasiosa e, poderá causar uma sensação de nojo, porque, por um lado a ética, a moral e os bons costumes de pessoas (especialmente ligadas à classe política) estão cada vez piores; Por outro lado, parece que seria melhor deixar como está...

Pra não parecer prolixo ou chovendo no molhado, vou deixar de falar sobre a questão, lembrando apenas uma contradição do final dos anos oitenta – havia naquela época uma pessoa que falava muito sobre mudanças e, assim que teve oportunidade de mostrar a mudança na prática, gastou muito com a limpeza de u tapete (com verbas oficiais, é claro) – será que é preciso falar de quem torra as verbas públicas, fazendo o mesmo quando chega lá??? Por Isso questiono: FALAR SOBRE MUDANÇAS, DESDE QUE DOS ADVERSÁRIOS QUE PENSAM DIFERENTE???

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/05/2017
Código do texto: T6004980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.