A TRANSIÇÃO DA EXPERIÊNCIA

À proporção que avançamos na idade, nosso amadurecimento manifesta-se em vários traços em nossa energia física, emocional, mental e espiritual incorporando um novo padrão de pensamentos e tomadas de decisões causando nossa mente a sublimar a percepção que tínhamos da realidade concebida, desestruturando as ilusões que moldavam nosso parecer e significavam nosso mundo conhecido. Paralelamente, é como uma virada em nossa vida para um intenso sentido de lucidez um tanto impactante e inconfortável, semelhante a algo desmontando nossa individualidade, causando desconforto e certo pesar na solidão resultante de não ter como falar sua mente com as pessoas conhecidas que já não entendem a mudança de condição em seu pensamento, nos levando a selecionar menos amigos e resumir-se àqueles que podem seguir nosso raciocínio. Às vezes, faz-se sentir como um grau de loucura, ao mesmo tempo de clareza, antes despercebida, apossando-se de nosso ser, recriando práticas e contemplando realidades desconhecidas e precursoras, onde o arbítrio sutil da normalidade e a loucura se enxergam.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 21/05/2017
Reeditado em 03/06/2017
Código do texto: T6005097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.